fbpx

Viva sua vida Leve.

Ansiedade Nuca Mais...

Em depoimento emocionante ela fala como venceu a ansiedade e hoje vive plenamente. 

Minha vizinha percebeu... E agradeço muito .


Nunca tinha tido crise de ansiedade em toda a minha vida tudo era tranquilo ao menos eu pensava.


Sempre ficava ansiosa mas em algum momento foi agravando e não percebi...


E agora durante esse mês entre outros meses anteriores tinha crises uma atrás da outra.

E ai veio a perca de peso e veio também um medo de tudo uma angústia sem fim  eu só queria me isolar do mundo e ao mesmo tempo queria a morte.

Ai vinha .. insônia, desespero, pensamentos ruins e acelerados, falta de ar, coração disparado, excesso de preocupação, boca seca, tremedeiras, dores no estômago, diarreia, tensão no pescoço e nuca, quentura pelo corpo e havia dias que mãos e pés gelava demais, vistas escurecidas, tonturas, mal estar, ânsia de vômito, medo de enlouquecer, impaciência, irritação, stress em alto nível, pensei que ia morrer a qualquer momento de infarto ou derrame ou sei lá do que.


Porque era cada ataque de pânico que me dava que meu lado esquerdo começava a formigar e até pensamentos suicidas vinha  ..enfim..


foram tantos os sintomas que nem me recordo de todos exatamente, mas sei que foi a pior fase da minha vida, eu não queria viver mais, vivia de cara fechada  nem sabia o que era sorrir mais e um mal humor que nem eu sabia de onde vinha tudo aquilo eu fiz inúmeros exames(sangue, coração, passei com  psicólogo mas de nada adiantou).

As crises cada vez mais frequentes e mais fortes, eu só chorava e não tinha ânimo pra nada, por mim eu passava o dia na cama sem querer  falar com ninguém. Sério, isso é muito ruimm.


Eu nunca vivia o presente, ficava muito dentro de casa só pensando no futuro, era horrível se sentir assim, sem ânimo pra nada.


As vezes são 4 horas da manhã e minha ansiedade não deixa eu dormi.


Minha ansiedade fez eu ir pro hospital 3 vezes porque meu coração acelerava demais aí vem a falta de ar e medo de morrer, nervosissíma ,angustia e estava tentando lidar com isso mais era difícil.


Minha vizinha percebeu... E agradeço muito .


As vezes temos vergonha de falar mas naquele momento eu estava muito desesperada.


Ela me chamou e conversamos...

Me contou que 1 ano e 8 meses atrás havia passado pelo mesmo, devido a ficar sozinha em casa quando seu marido viajava e me disse que sua patroa havia dado a ela a indicação de uma pessoa que poderia ajudar ela a diminuir e até acabar com a ansiedade.


Foi ai que eu vi uma esperança de que resolver, não aguentava mais...


Ela disse que havia ganho um material completo com um passo a passo para entender a controlar sua ansiedade.


Eu passei o resto daquela tarde olhando  o material.

Apreendi muito e ao poucos fui diminuindo a ansiedade e aprendendo a me conhecer, agradeço aquele momento e por isso quero indicar.

Não sinto mais aquela perturbação na minha mente e tenho uma vida leve e tranquila.

Veja se inda está disponível.

Veja o material.

 Diminua agora sua ansiedade  e viva uma vida leve.

Acesse  Clicando Aqui